top of page
  • Foto do escritorIVANILDO MIRANDA

MINHA VIDA MINHA DEPRESSÃO de quase suicídio

Atualizado: 27 de mar. de 2023

Neste livro, que trata de um tema de relevância mundial: a depressão -doença que mata-, tem uma função social no que diz respeito ao alerta de algo que deveria ter mais atenção do que dispõe as autoridades em saúde.

Mais que isso, este material relata a minha história pessoal de vida e depressão, de um quase suicídio. Como tudo ocorreu e de que forma me “curei” e me salvei da morte, de maneira inusitada: sozinho e sem auxílio médico. Parece pouco provável, mas é exatamente o que se sucedeu comigo e que me dispus a compartilhar com todos, esperando assim, além de contar a minha dramática história, salvar vidas.




27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page